Termos e Condições de Uso

________________________________________

A Diagnuz Telemedicina é uma plataforma  rede Controle que permite o envio de exames como Eletrocardiograma, Eletroencefalograma, Espirometria, Campimetria horizontal, Acuidade Visual, RX, Tomografia, Ressonância Magnética e MAPA para serem analisados e laudados com imediata disponibilização do laudo no próprio aplicativo. As realizações efetivas dos laudos estão na dependência da boa qualidade técnica dos exames enviados através desta plataforma podendo serem devolvidos caso apresentem-se ilegíveis. Para o uso da Diagnuz Telemedicina o usuário deverá realizar seu cadastro pelo próprio aplicativo ou pela nossa central.

1. CANCELAMENTO E RESSARCIMENTO DO VALOR PAGO

Após o exame ser enviado para laudo o pagamento deste não poderá ser cancelado. Caso o cliente tenha direito a cancelamento de sua compra terá seu valor devolvido após 10 dias úteis. Para solicitar a devolução dos valores pagos, o cliente deverá enviar e-mail para telemedicina@diagnuz.com.br.

No caso de ocorrência de algum problema técnico do provedor Diagnuz Telemedicina que prejudique ou impossibilite a realização dos laudos de exames contratados, a realização dos laudos será reagendada sem nenhum ônus para o cliente.

2. PROCEDIMENTOS

2.1 ACESSO À INTERNET

O acesso à Internet é de responsabilidade única e exclusiva do cliente e a Diagnuz Telemedicina se exime de qualquer responsabilidade quanto à indisponibilidade gerada por problemas do responsável pela conexão do aplicativo à rede da Internet.

2.2 MANUTENÇÃO DO SISTEMA

A Diagnuz Telemedicina se reserva ao direito de efetuar eventuais manutenções em seus sistemas, visando melhoria na qualidade do serviço prestado. Caso haja a necessidade de suspensão de serviços de forma programada, a Diagnuz Telemedicina avisará com antecedência todos os seus clientes através de anúncio no site www.diagnuztelemedicina.com.

2.3 UTILIZAÇÃO DA DIAGNUZ TELEMEDICINA EM TABLETS E CELULAR

O cliente conseguirá acessar normalmente via Tablet ou Celular (Smartfone).

3. SEGURANÇA DAS INFORMAÇÕES

Todas as informações geradas no envio, recebimento, emissão e arquivamentos dos laudos realizados são de responsabilidade de ambas as partes que deverão manter o sigilo das informações e seguir o Código de Ética Médica vigente no Brasil.

Mesmo a Diagnuz Telemedicina garantindo o sigilo de todas as informações transitadas dentro do site, alertamos que as trocas de informações feitas através da internet não são consideradas totalmente seguras onde há riscos envolvidos. A Diagnuz Telemedicina protege as informações do paciente, seguindo o Código de Ética Médica, entretanto nossos clientes deverão tomar todo o cuidado com equipamentos tecnológicos que deverão ser monitorados pelo próprio. Recomendamos aos clientes a não usar computadores públicos, apagar os históricos de conversas e utilizar um programa de ANTIVÍRUS.

4. LOGIN E SENHA

O cliente será responsável pela correta utilização do seu login e senha, que são de uso pessoal e intransferível.

5. DIREITOS AUTORAIS

O cliente fica proibido de gravar ou fotografar qualquer ambiente do aplicativo, seja por meio de gravação onde apareçam imagens, sons, textos, ou outra linguagem criptografada ou não, ficando expressamente proibido de vincular quaisquer imagens, incorrendo em crime de uso indevido da imagem gerada pelos laudos. Quando divulgar textos, estará incorrendo em crime de violação de direitos autorais.