Perguntas frequentes

Como receber informações para ser cliente da Diagnuz Telemedicina?


Ligue para (42) 3277-1071 e fale diretamente com nosso departamento de vendas ou preencha o cadastro em nosso site que logo entraremos em contato.




A Diagnuz Telemedicina é uma empresa devidamente registrada no Conselho Regional de Medicina do Parana (CRMPR)?


Sim, somos devidamente registrados no Conselho Regional de Medicina do Estado do Parana (CRM/PR) conforme manda a lei do Conselho Federal de Medicina (CFM). Resolução do Conselho Federal de Medicina número 1643, de 7 de Agosto de 2002)




Como poderei garantir para meus pacientes clientes que o exame enviado para laudo foi laudado por médico do corpo clínico da Diagnuz Telemedicina? Quais as mecanismos de segurança usados pela Diagnuz Telemedicina para comprovar a autenticidade dos laudos?


Os laudos emitidos pela Diagnuz Telemedicina são emitidos por médicos com especialidade registrada no CRM (Conselho Regional de Medicina) em seu estado origem, facilmente consultado pela internet no site do CRM estadual onde o médico está registrado. Além do mais os laudos são retirados no próprio site da Diagnuz com login e senha pessoal do cliente obtida no ato da aceitação de nosso contrato na internet. Não bastasse isto, todos laudos emitidos pelos médicos da Diagnuz Telemedicina contém: A – Assinatura digital do médico sob marca d´agua, B – Marca d água ao fundo do texto do laudo, C – Carimbo de autenticidade, e código de autenticidade impresso em cada laudo. O código de autenticidade de cada exame poderá ser validado em nosso site no campo ‘VALIDE SEU LAUDO’, que após digitado mostrará a origem do exame, a data do laudo e a hora em que foi realizado.




Como envio os exames para laudos?


Os exames serão enviados pela internet através de acesso em nosso site. Todo procedimento para o envio de exames será orientado por nosso departamento de suporte.




Qual o formato dos exames para envio pela internet?


Exames como Eletrocardiograma, Espirometria, Teste Ergométrico, Acuidade Visual, Campimetria, Teste de Cores serão enviados no formato PDF ou JPG. Os exames de imagem como radiologia, Videocolposcopia serão enviados em formato DICOM. Os exames de Holter e MAPA serão enviados pelo sistema de servidor dependendo da marca do aparelho que realizou a gravação (Cardios ou DMS).




Qual o tempo de espera para receber os exames laudados?


A maioria dos laudos retornam todos no mesmo dia de envio tais como Eletrocardiograma, Espirometria, Eletroencefalograma, Acuidade visual, Teste de Cores e MAPA. Os exames de Radiologia e Holter retornam em até 24 horas.




O serviço de laudo de exames funciona 24 horas? E aos sábados, domingos e feriados?


O serviço de laudo da Diagnuz Telemedicina funciona 24 horas por dia, 7 dias da semana. O cliente ao contratar o laudo de seus exames fará a opção de laudos conforme os períodos escolhidos, como por exemplo exames de Pronto Socorro que funcionam 24h, sábados, domingos e feriados.




Os exames enviados para laudo no período noturno, sábados, domingos e feriados têm valor cobrado maior que os enviados no período diurno de segunda à sexta-feira?


Sim. O cliente poderá enviar exames a qualquer hora do dia ou da noite, inclusive aos sábados, domingos e feriados, mas os laudos só serão liberados conforme o plano contratado. Os laudos de urgência e emergência 24hs por dia terão seu retorno em até 30 minutos e serão cobrados com maior valor. Caso o cliente tenha contratado um plano para obter seus laudos em horários noturnos (após 18hs), sábados, domingos e feriados este receberá seus laudos nestes mesmo dias conforme estabelecido no contrato.




Como vou realizar o pagamento dos exames laudados?


Após tornar-se nosso cliente ao final de cada mês enviaremos um extrato de todos os exames laudados no referido mês para sua conferência. Após sua aprovação do extrato do mês em questão enviaremos um boleto para o próximo mês que poderão ter vencimento nos dia 05, 10 ou 15 conforme sua preferência.





AINDA TEM DÚVIDAS?

Entre em contato conosco pela Central de Atendimento (42) 3277-1071  através de nosso CHAT ou ainda
pelo formulário de contato abaixo.